Teatro Dinâmico e a Árvore Genealógica

As Vozes dos Ancestrais - 4 de Outubro de 2009, Domingo das 10:00 às 18:00 - Lisboa

com Mark Wentworth


“Nenhum Homem consegue provocar maior sofrimento do que aquele que se agarra, sem consciência, aos vícios dos seus antepassados” William Faulkner

Tudo o que já fomos, e todos os que já caminharam antes de nós tem um papel preponderante na constituição do que somos hoje. Neste workshop vamos explorar os assuntos inacabados dos nossos ancestrais e observaremos como isso tem afectado a nossa vida.

Se tem problemas de saúde, com dinheiro, em relacionamentos, com o sucesso ou com peso então é possível que segure uma história ancestral inacabada. Vamos aprender como ouvir e trabalhar com as perdas e dores dos nossos ancestrais e, ainda mais importante, como fazer para os ajudarmos a eles e a nós mesmos.

Quando escolhemos honrar e ouvir as vozes distantes do passado criamos raízes mais sólidas, estruturas mais seguras e experimentamos uma alegria de viver no presente, juntamente com o potencial e entusiasmo de um futuro com maior realização para nós e para os nossos descendentes.

O Teatro Dinâmico é uma fusão única de Xamanismo, Psicodrama e Terapias Sistémicas e, através desta fusão ecléctica é permitido a qualquer pessoa, de qualquer comunidade, a ligação ao seu potencial máximo. Durante todo o processo construimos confiança, honestidade e espontaneidade ao experimentarmos o potencial vasto que habita o nosso interior. O processo foi criado por Mark Wentworth em 2003 e desde a sua primeira apresentação em 2006 tem crescido e sido mostrado e ensinado por todo o mundo. Mark já apresentou Teatro Dinâmico na Europa, no Médio Oriente, nos E.U.A. e no Reino Unido.



Workshop em Inglês e Português

Investimento: 60€ (pedimos que seja feita uma transferência deste valor até ao dia 30 de Setembro para o NIB BPI – 0010 0000 3943 9730 001 14)

Local: Lisboa, local a anunciar

Inscrições: Mariana Ferreira (+351)966758769 ou
dynamictheatre@gmail.com

Ler mais em:
http://teatrodinamico.blogspot.com
http://dynamictheatre.blogspot.com
ou adicione no Facebook o grupo Dynamic Theatre

“É dever dos vivos cuidar dos mortos” Malidoma Somé

Sem comentários: